Um homem de 36 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste sábado (23), na Estrada Municipal do Roncáglia, em Valinhos (SP). O helicóptero Águia, da Polícia Militar, prestou apoio à ocorrência.

Segundo a Guarda Municipal, a caminhonete bateu de frente contra um carro onde estavam três homens por volta das 15h30. O motorista da caminhonete, que estava sozinho no veículo, foi socorrido por uma ambulância e levado à Santa Casa de Valinhos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

clique na imagem e saiba mais

Ainda de acordo com a corporação, a vítima fatal dirigia o segundo veículo e teve o óbito constatado no local. Os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa municipal e para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).

Segundo a Polícia Militar, o veículo dirigido pela vítima fatal pegou fogo após a colisão, mas as chamas foram contidas por pessoas que passavam pelo local. Dentro do carro, foi encontrada uma lata de cerveja, mas não há confirmação se o motorista estava embriagado.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Bom dia | Confiram o horóscopo de hoje, 5 de junho de 2020

Bom dia pessoal! Chegou o horóscopo do João Bidu para vocês nesta sexta. Boa leitura!…