Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Casal de idosos é encontrado morto na própria casa

Matheus Pereira/Especial para a AAN

Casal de idosos é encontrado morto na própria casa

Um casal de idosos, octogenário, foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro Ponte Preta, em Campinas. A principal suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a casa estava revirada e com sinais de arrombamento em uma das janelas e em uma porta. Os corpos foram achados no final da noite deste domingo (23), mas as vítimas foram vistas pela última vez no final da tarde da última quarta-feira (19).

O casal Nelson e Ondina da Silva Felcar Mazzaro

Os corpos do casal, Nelson e Ondina da Silva Felcar Mazzaro, estavam dentro de um dos quartos, caídos no chão, com marcas de ferimentos causados por faca. A polícia foi acionada depois que um dos filhos entrou em contato dizendo que eles não se comunicavam há quatro dias. Uma viatura do Garra foi ao local. Segundo os policiais, na casa havia sangue na parede, no chão e no banheiro comprovando que houve luta corporal.

Vizinhos e familiares acreditam que os criminosos entraram no imóvel pelo telhado da casa principal, já que o casal vivia em um sobrado nos fundos do terreno. A casa principal, que fica na parte

da frente, é toda fechada e não havia sinal de arrombamento.

Os policiais encontraram quatro facas na cozinha que foram lavadas. Também foi encontrado perto de uma escada, uma embalagem de plástico, supostamente de crack. Todo o material foi apreendido pela Polícia Civil como roubo e morte suspeita e será investigado pela Delegacia de Investigação Gerais (DIG).

Escrito por:

Alenita Ramirez

Fonte: RAC

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confidencial está com vaga(s) de emprego para Enfermeiro Educação Continuada

Capacitar os funcionários recém contratados na execução dos trabalhos de enfermagem, de ac…