A chuva da noite desta terça-feira (17) derrubou o teto de um posto de combustíveis e pelo menos dez árvores em Indaiatuba (SP), segundo o Corpo de Bombeiros. Além disso, dois trechos da Rodovia Santos Dumont (SP-075) tiveram trânsito afetado após a pista sentido Itu (SP) ser invadida por quedas de galhos, informou a concessionária AB Colinas.

Já em Campinas (SP) ocorreram pelo menos quatro alagamentos, destacou a Defesa Civil. Não há informações de feridos nas duas cidades.

Indaiatuba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quedas de árvores ocorreram em vários bairros, mas os locais exatos e a quantidade total não foram confirmados. Além disso, imagens recebidas pela nossa reportagem mostram que o teto de um posto de combustíveis desabou na região do Europark Comercial.

clique na imagem e saiba mais

A concessionária AB Colinas destacou que algumas árvores caíram em dois trechos da pista sentido Itu da Santos Dumont, o que obrigou a interdição da faixa 2 entre 20h30 até esta publicação: o primeiro incidente foi no km 51, e o segundo foi em uma alça de acesso da estrada para Indaiatuba, no km 50.

A assessoria da concessionária informou que há lentidão somente nas proximidades e equipes dela já foram enviadas ao local para remoção das árvores. A Defesa Civil de Indaiatuba ainda divulgou um balanço sobre ocorrências.

Segundo a Defesa Civil da metrópole, pelo menos quatro pontos de alagamento ocorreram na cidade: Rua Benjamin Moloisi, Parque Itajaí; Rua Amador Bueno da Veiga, Jardim Amoreiras; Rua Álvaro Reis, Parque São Quirino; Rua Joaquim de Sousa Vilela, Vila Santana.

O volume parcial de chuva acumulada até 21h30 era de 52 milímetros, informou o órgão.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

2 Comentários

  1. Newton Urrea

    11/19/2020 at 12:52 am

    definitely worth the money!

  2. berkey

    11/28/2020 at 1:12 pm

    Wow, this post is good, my younger sister is analyzing these things, so I am going to tell her.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Governo de SP anuncia recuo e coloca todo o estado na fase amarela do plano de flexibilização

O governo de São Paulo colocou todo o estado na fase amarela do plano de flexibilização ec…