O circo realizado no auditório da Universidade Mackenzie em Campinas na noite da última quinta-feira, dia 06/02, também chamado de Audiência Pública do Transporte pela EMDEC, foi um fiasco, conforme o previsto. Apenas 140 pessoas estiveram presentes para ouvir as baboseiras ditas pelo pessoal da Emdec, que acha que sabe de transporte.

Foi feita uma enorme apresentação falando tudo o que o ODC já mostrou quando foi lançado o edital do transporte, no final do ano passado. Não houve apresentação de nenhum fato novo, ou seja, o edital que será publicado assim que a Justiça liberar, não vai ter quase nada de diferente.

Continuam ativas várias ideias estapafúrdias como a criação de enormes linhas perimetrais, de altíssimo custo e pouca demanda, além da criação de área exclusiva com apenas ônibus elétricos, sem contar a exigência de centenas de ônibus elétricos articulados, algo que não existe em nenhum lugar do pais, nem para produzir.

Quem tiver interesse em rever tudo o que já foi falado, pode ver a apresentação no link da Emdec: http://www.emdec.com.br/eficiente/repositorio/Apresentacoes_Institucionais/22264.pdf

Da Redação ODC.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

TJ reconhece legalidade do Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de SP

Em julgamento, o órgão entendeu que o Sistema de Monitoramento utilizado durante a pandemi…