Menina foi levada para o CS Capivari pelo pais, que disseram que ela tinha engasgado; no entanto, criança tinha sangramento no ânus.

A Polícia Civil de Campinas (SP) vai investigar a morte de uma menina de 1 ano e dois meses que teria se engasgado com um pedaço de bolacha. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) e foi atendido pela Guarda Civil Municipal. 

A GCM foi acionada na manhã de segunda, por volta das 10h30, pela equipe médica do CS (Centro de Saúde) do Jardim Capivari após a morte da criança. A menina foi levada pelos pais, que moram no bairro, ao CS ainda com vida após ela se engasgar com uma bolacha. 

Aos médicos, a mãe de 17 anos afirmou que a filha tinha engasgado ao comer uma bolacha tomando leite. Ao chegar no postinho, ela foi atendida pelos profissionais, que chegaram a fazer massagem cardíaca. No entanto, ela não resistiu e morreu. Ao realizar um exame completo no corpo, uma das médicas constatou um sangramento no ânus da vítima. Isso também será investigado pela Polícia Civil

Segundo a Guarda, a médica ponderou que o sangramento poderia ter ocorrido por um intestino preso. “Ainda vai ser verificado, pois não é necessariamente um abuso sexual”, explicou o GCM Pedro Alves. O caso foi registrado na 2ª DDD (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Londres. (Com informações ACidadeON Campinas).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP

ÁGIL DPVAT

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

2 Comentários

  1. Xmudtw

    05/04/2021 at 5:16 pm

    stromectol tab – buy stromectol canada ivermectin where to buy

  2. Uaqmec

    05/07/2021 at 1:43 pm

    stromectol nz – stromectol where to buy ivermectin virus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Luandre divulga oportunidade(s) para Gerente de Loja – v2204749

Descrição Descrição: – Diagnosticar e planejar as situações que possam impactar os resulta…