Uma criança de 12 anos de idade ficou ferida após cair dentro de um córrego na tarde desta última quarta-feira, dia 29/07 em Campinas.

O acidente aconteceu perto do Complexo Esportivo Tancredo Neves, mais conhecido como Tancredão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava andando de bicicleta pelas imediações.

Em um determinado momento, a criança se desequilibrou e caiu dentro do córrego. Moradores que estavam passando pela região no momento do acidente acionaram os bombeiros.

O garoto foi resgatado consciente, mas estava reclamando muito de dores nas pernas. O resgate teve a colaboração do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Após o resgate, a criança foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Unicamp. O estado de saúde da vítima não foi informado até o momento.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Shopping Iguatemi Campinas inaugura cinema drive-in neste final de semana

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

18 Comentários

  1. vreyro linomit

    12/31/2020 at 2:14 pm

    Lovely just what I was looking for.Thanks to the author for taking his clock time on this one.

  2. painel de led outdoor

    03/01/2021 at 1:08 am

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  3. Filmes Online Grátis HD

    03/04/2021 at 7:12 pm

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  4. hospedagem de site pre?o

    03/08/2021 at 10:58 am

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  5. criação de sites

    03/16/2021 at 11:52 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. frete

    03/19/2021 at 5:05 pm

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

  7. toalha para mesa

    03/22/2021 at 2:06 pm

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  8. jogo americano

    03/22/2021 at 3:08 pm

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  9. office vitalício

    03/26/2021 at 11:25 am

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  10. windows 10 professional

    03/26/2021 at 9:14 pm

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  11. webmail login

    03/28/2021 at 12:29 am

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  12. comprar seguidores instagram

    04/01/2021 at 1:02 am

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  13. Hospedagem Cpanel barato

    04/01/2021 at 1:29 pm

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  14. issabel configurado

    04/01/2021 at 3:04 pm

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  15. JTWhatsApp

    04/01/2021 at 6:47 pm

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  16. CS 48 horas

    04/08/2021 at 10:35 am

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  17. dr. Szabó Gergely Gábor

    04/10/2021 at 10:29 pm

    Hey! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be okay. I’m undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.

  18. jogo do bicho

    04/14/2021 at 8:50 pm

    fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Mulheres são ameçadas com armas brancas em casos de violência doméstica em Santa Bárbara

Filho tenta atingir a mãe com facão no São Joaquim e homem ameaça esfaquear a ex e a entea…