O piadismo continua na administração municipal de Campinas, ainda mais com as respostas dadas pelos grandes “técnicos” da Emdec, que administram como as pessoas se deslocam sem saber onde sequer fica uma determinada rua.

Na semana passada houve uma enxurrada de reclamações por conta do forte calor que se forma debaixo das estruturas dos novos pontos de ônibus da cidade. A cobertura, de poliuretano, não estaria dando conta de absorver o forte calor, incomodando os passageiros que já perdem tempos enormes esperando os coletivos.

A Emdec disse que isso é culpa do sol. Isso mesmo, a Emdec respondeu que o forte calor nos pontos de ônibus é culpa do sol. Parece mentira, mas a empresa acha sim que o campineiro é palhaço, o mesmo campineiro que paga um IPTU abusivo para manter os salários daquela gente.

A empresa que ganhou a concessão dos pontos foi mais inteligente e deu uma resposta à altura que a população precisava: que vai rever essa questão e que se for necessário, fará reparos trocando a cobertura dos pontos.

Aprende, Emdec!

Da Redação ODC.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

SP recebe R$ 717 milhões em doações privadas para combate ao coronavírus

Montante é arrecadado junto a 362 empresas e entidades; apenas nesta segunda (1º), campanh…