Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A interdição começa nesta terça-feira, dia 16 de abril; com previsão inicial de duração por 60 dias

Divulgação

A interdição começa nesta terça-feira, dia 16 de abril; com previsão inicial de duração por 60 dias

 Em razão do avanço das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, na região do Jardim do Lago, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente a transposição da Avenida das Amoreiras, pela Avenida Dante Alighieri. A interdição começa nesta terça-feira, dia 16 de abril; com previsão inicial de duração por 60 dias.

No ponto será permitido apenas o acesso local. A ação é necessária para a execução de pavimento do BRT nesse ponto da Amoreiras. Como opção de deslocamento para os motoristas, a Emdec ira reabrir a transposição da Avenida das Amoreiras pela Rua Martinópolis.

Para proporcionar segurança e fluidez viária, a Rua Martinópolis fica com sentido único de circulação, no trecho entre a Avenida Dr. Arthur Leite de Barros Jr. e a Rua Nazareno Mingoni, neste sentido. O estacionamento no trecho também será proibido. A medida entrar em vigor a partir das 10h desta terça, 16 de abril.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Escrito por:

Divulgação

Fonte: RAC

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Para Observatório da Mobilidade, monotrilho não é a melhor solução de transporte para Florianópolis

Monotrilho de Shenzen, China, operado pela BYD Para coordenador Bernardo Meyer, alternativ…