Empresas cujas propostas forem aprovadas poderão expor suas marcas e produtos nos espaços destinados

ALEXANDRE PELEGI

A Empresa Metropolitana de Transportes Metropolitanos – EMTU lançou Aviso de Chamamento Público para a implantação de postos de higienização nos terminais da empresa, nas áreas comerciais administradas diretamente por ela, localizadas no Corredor ABD (São Mateus-Jabaquara) e, adicionalmente, nos Terminais da Região Metropolitana de Campinas.

O Aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, 1º de agosto de 2020.

Os interessados em participar deverão protocolar a proposta para [email protected]

O Edital poderá ser consultado pelos interessados em http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/licitacoes.fss e a proposta poderá ser apresentada por até 10 dias úteis.

Os Postos de Higienização deverão ser instalados nos Terminais de ônibus da EMTU/SP localizados no Corredor ABD (São Mateus-Jabaquara) nos seguintes locais: Jabaquara, Diadema, Piraporinha, São Bernardo, Ferrazópolis, Santo André Leste, Santo André Oeste e São Mateus.

Adicionalmente, e a critério da empresa interessada, nos Terminais da Região Metropolitana de Campinas, correspondente aos Terminais: Prefeito Magalhães Teixeira (Campinas), Hortolândia, Americana e Santa Bárbara D’Oeste.

No caso da região de Campinas, não há mínimo exigido de postos. O  objetivo é disseminar a cultura de necessidade de manutenção de higiene por parte dos passageiros de transportes públicos em geral, contribuindo para a contenção da expansão e disseminação do COVID-19.

As empresas não serão remuneradas financeiramente pela instalação dos produtos de higienização e/ou distribuição dos produtos sanitizantes.

Como forma de recuperar o investimento, as proponentes cujas propostas sejam aprovadas poderão, nos espaços destinados aos Postos de Higienização, expor suas respectivas marcas e produtos, bem como realizar ações de sampling, dentro dos critérios e formas determinados pela EMTU/SP.

As empresas que desejarem expor suas marcas nos Postos de Higienização terão ainda um desconto de 50% no valor estabelecido para o produto: “Totem de Mídia”.

Elas poderão indicar em quais espaços desejam realizar a implantação dos Postos de Higienização, entretanto a disponibilização e locais dos espaços dependerá da análise prévia da EMTU/SP.

No caso dos Terminais da EMTU/SP do Corredor ABD, na Região Metropolitana de São Paulo, essa definição deverá ser feita juntamente com a METRA, a quem cabe a sua administração.

Já no caso dos Terminais Prefeito Magalhães Teixeira (Campinas), Hortolândia, Americana e Santa Bárbara D’Oeste, juntamente com o Consórcio Bus+ que administra os locais.



Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Fonte: Diario do Transporte

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Um comentário

  1. steel bite pro review

    09/06/2020 at 9:37 pm

    Thank you for another informative blog. Where else could I am getting that
    type of information written in such an ideal means? I’ve a challenge that I am
    simply now running on, and I’ve been on the glance out for such information.https://registerm88.com/forum/profile.php?id=30453

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Unicamp prorroga inscrições da Quinta edição do Funciona Cultura até dia 25

O projeto já atingiu aproximadamente 4% da comunidade de servidores. Um “afago n…