Uma confusão entre participantes de uma festa clandestina e a guarda municipal de Hortolândia terminou com agressões na noite do último domingo, dia 26/07.

No local estaria acontecendo uma festa de aniversário e uma denúncia anônima levou os guardas até o local. Mais de 50 pessoas estariam participando do evento clandestino. O fato foi noticiado pelo ODC nesta semana.

O advogado da família informou que não havia nem 10 pessoas na festa, que comemorava o aniversário de uma criança de três anos de idade. Ele ainda disse que os guardas usaram força excessiva.

Ele ainda disse que a família se mudou do Maranhão para Hortolândia para trabalhar no ramo da construção civil. O dono do imóvel recebeu a guarda e nesse momento um dos tios do menino encostou no portão.

Nesse momento a guarda teria se achado no direito de invadir o local e começar as agressões. Até balas de borracha foram usadas na ação. Um outro homem levou golpe de cassetete na cabeça, causando um ferimento.

Outra pessoa que filmou a ação acabou levando um soco no olho. O soco foi tão forte que o guarda acabou machucando a própria mão. Segundo o advogado, em nenhum momento houve revide da família. Uma denúncia foi feita para a Guarda Municipal da cidade.

Da Redação ODC.
Fonte: O Liberal
Leia também: Campinas inicia desinfecção de ruas com jatos de hipoclorito de sódio; Começa no Ouro Verde

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Hortolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Tempo muito seco coloca Campinas em estado de alerta; Umidade ficou abaixo de 20%

O tempo seco e sem chuva levou a cidade de Campinas a decretar estado de alerta no meio da…