Quatro suspeitos invadiram o condomínio de casas San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (19), e fizeram pelo menos seis pessoas reféns durante um assalto a duas casas. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram cercados e detidos ainda dentro da segunda residência. Com eles, foram apreendidos três revólveres. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a corporação, o grupo, com um menor de idade, entrou em uma casa na Rua do Leme e amarrou dois moradores que estavam no imóvel. Depois de roubar vários objetos, eles pularam para a residência vizinha, onde renderam mais quatro pessoas. Os vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a polícia, que foi até o local, com o apoio do helicóptero Águia.

Armas apreendidas pela polícia durante o assalto ao condomínio em Campinas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Depois de perceber a movimentação do policiamento, os criminosos tentaram se esconder, mas um deles foi detido no quintal. As quatro vítimas que ainda estavam como reféns conseguiram sair da casa e, em seguida, os outros três assaltantes foram presos.

Os três presos e o adolescente apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência será registrada.

Condomínio San Conrado, em Sousas — Foto: Johnny Inselsperger

VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Multinacional Ericsson divulga oportunidades para Programa de Talentos 2021

Você é uma pessoa curiosa, ligada em tecnologia, gosta de inovação, e quer estar onde o fu…