Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A ONG Hospitalhaços está com inscrições abertas para novos palhaços humanitários

Heitor José/Divulgação

A ONG Hospitalhaços está com inscrições abertas para novos palhaços humanitários

O edital para integrar o grupo de palhaços humanitários da ONG Hospitalhaços já está disponível para os candidatos no site da instituição. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela entidade: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente após esta etapa.

Para os moradores de Campinas e região, as palestras, que serão realizadas na sede da associação, serão nos dias 13, 18 e 27 de junho, às 19h30; dia 29 de junho, às 10h e às 14h; e dia 06 de julho às 10h. Também será realizada uma palestra para quem mora em Mogi Guaçu e Mogi Mirim no dia 06 de julho, às 14h. Em Cerquilho terá duas palestras nos dias 18 de junho, às 19h30, e 29 de junho, às 14h30. Todos os endereços estão publicados no edital. Não serão aceitas inscrições nos dias do processo seletivo.

O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço. “A procura por novos voluntários é um dos passos mais importantes para a execução do nosso objetivo, que é levar amor e alegria aos hospitais onde atuamos”, comenta Nelson Bovo, coordenador geral da Hospitalhaços.

A lista de aprovados será divulgada no dia 30 de julho, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais ou pelo site www.hospitalhacos.org.br.

Escrito por:

Divulgação

Fonte: RAC

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

A Bahiana que deixou tudo para viver um grande amor em S. Bárbara

Casal se conheceu conversando pelo Facebook; só depois de mudar para Santa Bárbara d’Oeste…