Testemunhas relataram à polícia que, por volta de meia-noite, ouviram barulhos e pedidos de socorro vindos do interior da residência. Os vizinhos tentaram contato com Claudenice, que não atendeu as ligações.

Na sequência, o suspeito do crime foi visto na porta da residência onde o corpo da vítima foi encontrado. Ele permaneceu no local por um tempo, de acordo com as testemunhas, e fugiu antes da polícia chegar.

clique na imagem e saiba mais

O corpo da vítima foi encontrado caído com marcas de estrangulamento causado por uma cinta, segundo o boletim de ocorrência.

Os vizinhos também informaram aos policiais que Claudenice e o homem mantinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes, há cerca de dois meses. Segundo eles, a mulher pedia que o suspeito fosse embora de sua residência, mas ele se recusava.

O corpo de Claudenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O homem não foi encontrado até esta publicação. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP) de Campinas.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Direcional Corretora de Imóveis divulga oportunidade(s) para Corretor de imóveis – Sem experiência – v2081058

Descrição Atuar com a realização de vendas de imóveis, apresentação dos imóveis pessoalmen…