Ação contou com efetivo de mais de 18 mil policiais, além de 7.611 viaturas e 13 aeronaves em diversos pontos do Estado

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar desencadeou, em todo o Estado, a Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro. A ação buscou garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 5h desta quinta-feira (25).

Vale destacar que a iniciativa integra uma ação nacional que foi realizada simultaneamente por todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil. A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro contou com a mobilização de 18.373 policiais militares e o emprego de 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, foram obtidos os seguintes resultados:

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de São Paulo participa de encontro do Cosud no Rio Grande do Sul

Reunião deste sábado (25) será a terceira desde a criação do Consórcio de Integração Sul e…