Connect with us

Destaque

Polícia Militar encontra drogas dentro de chácara em Campinas e prende dois por tráfico

Artigo

em

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Campinas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Campinas

A Polícia Militar encontrou tijolos de maconha em uma chácara localizada no bairro Reforma Agrária, na área rural de Campinas (SP). A corporação chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. Duas pessoas foram presas.

Produtos que são usados na preparação de entorpecentes, como cocaína, também foram apreendidos. Durante a vistoria no jardim, os policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) encontrou tambores usados para esconder a droga.

Os dois homens encontrados no local são cunhados. Um deles já tinha passagem por tráfico. Uma mulher também estava na casa, mas informou que não tinha relação com a droga. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Drogas foram encontradas em chácara de Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região

Destaque

Bravo Serviços Logísticos abre vagas para diversas funções

Artigo

em

Por

A Bravo Serviços Logísticos está com vagas abertas para diversas funções. São 74 postos de trabalho disponíveis para quem deseja atuar na área de logística, transporte e gestão, na região da cidade de Paulínia, no interior de São Paulo.

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as funções de operador de empilhadeira, motorista de carreta e estagiário de logística, mas há chances, ainda, para os cargos de conferente, analista de gente e gestão, analista de logística, analista de transporte e analista de faturamento.

Os requisitos variam de acordo com a função desejada, mas grande parte exige experiência anterior. No caso da posição de estágio, é essencial que o candidato esteja cursando ensino superior em administração, logística e áreas correlatas.

Além disso, todas as posições exigem que o profissional resida nas cidades de Paulínia, Sumaré, Campinas, Hortolândia ou Cosmópolis.

Leia Também

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão enviar o currículo para e-mail [email protected]. No campo assunto, é preciso inserir o nome da vaga e o documento deve trazer, ainda, com informações de contato e experiências anteriores.

A equipe de recursos humanos da companhia será responsável por avaliar os currículos e entrar em contato com os candidatos pré-selecionados para marcar a entrevista de emprego.

Além disso, a empresa reforça que os interessados nos cargos de conferente e operador de empilhadeira poderão comparecer hoje (13), a partir das 9h, no centro de distribuição da Bravo Serviços Logísticos, localizado na rua Sofia Atauri Fadin, 421, no bairro Santa Terezinha. A ação termina às 12h, período no qual os candidatos passarão por triagem e etapas de entrevista coletiva e testes.

Avalie o Texto.

Veja o que é sucesso na Internet:

Continue lendo

Destaque

Curso de inglês gratuito para jovens é oferecido em Caraguatatuba

Artigo

em

Por

As inscrições serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (15) e seguirão até sexta-feira (19) e devem ser feitas no PAT, no bairro Sumaré ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão. Para se inscrever é necessário apresentar RG e comprovante de endereço.

Continue lendo

Destaque

Violeiro e escritor lança livro no Centro Cultural Casarão, em Campinas

Artigo

em

Por

Livro será lançado no Centro Cultural Casarão, em Campinas (SP) — Foto: Fabiana Ribeiro

O Centro Cultural Casarão, em Campinas (SP), recebe neste sábado (13) o violeiro, escritor e contador de histórias Paulo Freire para o lançamento de seu livro “Selva”. O romance acompanha trilha sonora do autor, que vai tocar músicas de personagens e contar causos que conduziram as aventuras escritas. A entrada do evento é gratuita.

Com trabalho baseado na tradição oral, tanto na música como nos causos, Freire explora diferenças entre a vida na cidade grande e o sertão brasileiro, além de detalhes das relações humanas. A apresentação está marcada para as 20h.

O encontro entre Selva, uma jovem paulista apaixonada por plantas medicinais, e Teófilo, um mestre do sertão, constrói uma trama cheia de reviravoltas em meio às buscas pessoais de cada personagem.

Em meio a ponteados de viola, são narradas histórias como a trajetória de Teófilo durante a epidemia de febre amarela no interior de São Paulo, até ir trabalhar no cais do porto de Ilhéus.

Também são contadas as histórias da velha Luduvina no enfrentamento com empresas de mineração e carvão, além das descobertas da jovem Selva pelo país, que constituem o fio condutor do romance.

Lançamento do livro “Selva”

  • Data: sábado, 13 de agosto
  • Horário: 20h
  • Local: Centro Cultural Casarão
  • Endereço: Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Residencial Terras do Barão – distrito de Barão Geraldo

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS