Ferramenta tem o objetivo de facilitar a busca de informações e serviços da instituição por meio de conversas guiadas

A Fundação Pró-Sangue conta, agora, com o apoio de uma assistência virtual, a Lívia.bot, que poderá auxiliar as pessoas a encontrar e também esclarecer suas principais dúvidas sobre o assunto. A iniciativa é fruto de uma parceria com a empresa SavezLivez.com, especializada no desenvolvimento de soluções que utilizam Inteligência Artificial para ajudar os cidadãos de forma personalizada.

O sistema será um facilitador na busca de informações e esclarecimento de dúvidas sobre a doação de sangue e serviços da Pró-Sangue. Por meio de conversas guiadas em um tom de comunicação quase pessoal, o recurso permite uma navegabilidade pelas informações de bem forma intuitiva. Para isso, a ferramenta oferece várias opções de assuntos durante a conversa com os usuários, os quais podem interagir com a assistente virtual enquanto navegam pelas informações.

Para aqueles que querem conhecer e conversar com a Lívia.bot, basta acessar a página principal do site da Pró-Sangue e “bater à porta” da Lívia, um balãozinho com três pontinhos localizado no fim da página, no canto à direita.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Fazenda intensifica ações de combate a fraudes ligadas à pandemia de COVID-19

O setor de Monitoramento e Inteligência da Subcoordenadoria de Fiscalização da Secretaria …