Uma quadrilha assaltou uma unidade do Outback localizada dentro do shopping Iguatemi, em Campinas (SP), na noite de domingo (10). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos vestiam uniformes da rede de restaurantes e renderam funcionários por volta das 23h.

Ainda segundo a SSP, os quatro criminosos tentaram abrir o cofre da unidade e, sem sucesso, acabaram fugindo com os celulares das vítimas. O caso foi registrado no plantão do 4º Distrito Policial de Campinas.

“O VW/Gol, na cor branca, utilizado por eles na ação, foi encontrado e apreendido, assim como os celulares”, informa, em nota a SSP.

Em nota, o Outback informa que o restaurante estava fechado no momento da ocorrência e que todos os funcionários estão bem.

“A Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, confirma a ocorrência no restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas na noite de ontem, domingo (10/01). A companhia informa que a equipe de segurança do empreendimento foi acionada imediatamente, bem como a Polícia Militar. O grupo esclarece que o restaurante estava fechado no momento do ocorrido e que todos os funcionários estão bem. A empresa segue colaborando com as autoridades para conclusão do caso”, diz o comunicado.

Foto de arquivo, de 2014, do Outback Steakhouse no Shopping Iguatemi, em Campinas (SP) — Foto: Tatiana Ferro

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Prefeitura de Americana habilita empresa Sancetur em licitação para o transporte coletivo do município

Publicado em: 23 de janeiro de 2021 Foto: José Eduardo Garcia Pontual / Ônibus Brasil Empr…