As instruções se encerraram na noite de domingo por volta das 20 horas, com 100 % de aproveitamento de todas as participantes.

No último final de semana, foi realizado pelo GRUPO STRATEGIA nas dependências do CEREN – Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico, em Araras (SP), a 2ª edição do curso de patrulhamento Tático Feminino de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal.

O curso foi ministrado pelo inspetor Salathiel para guardas civis municipais de três estados e sete cidades. A GCMf Rosilene veio da cidade de Ariquemes, estado de Rondônia, a GCMf Clariana veio da cidade de Araruama, estado do Rio de Janeiro.

Também participaram as cidade de Artur Nogueira, Cosmópolis, Campinas, Mogi Guaçu, Capivari e São Paulo (capital). As instruções se encerraram na noite de domingo por volta das 20 horas, com 100 % de aproveitamento de todas as participantes. 

O objetivo do curso é reciclar o trabalho das equipes sobre normas de patrulhamento, abordagens, uso progressivo da força, uso de armamento letal e não letal e as diretrizes gerais da ROMU. 

Os treinamentos e avanços na qualidade dos serviços prestados à população é mais um passo na política de qualificação funcional dos agentes da Guarda Civil Municipal, sempre em busca de excelência nos campos de atuação. 

VEJA TAMBÉM: Procurado por latrocínio é capturado pela Polícia Militar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Guardas de Várzea Paulista salvam menina que se afogou com suco

Uma garotinha de apenas dois anos foi salva por guardas municipais de Várzea Paulista após…