Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Em vista de trazer conscientização à respeito da adoção de animais domésticos, três empresas juntaram forças para lançar a iniciativa UberPET.

O objetivo do serviço é levar cachorros disponíveis para adoção até as casas de seus futuros donos que pediram carros através do aplicativo para serviço de motorista particular.

Já implementada nos Estados Unidos, a iniciativa terá vez agora no Brasil, e possivelmente em outros países da América Latina nos próximos meses.

Fruto de uma parceria entre Uber, DogHero (plataforma de hospedagem domiciliar que seleciona o melhor anfitrião para cuidar do animal na ausência do tutor) e Instituto Luisa Mell (que cuida de animais de rua, abandonados ou vítimas de maus-tratos), o UberPET é uma resposta da multinacional americana às sugestões de clientes sensíveis às dificuldades enfrentadas por milhões de cães aguardando adoção.

Todos aqueles que participarem da iniciativa ganharão um desconto de R$ 30 na primeira hospedagem do app da DogHero, bastando apenas se cadastrar no site.

Um motorista levará até o usuário, sempre aos domingos, entre 2 e 3 para brincar durante 15 minutos. Caso a pessoa goste de um deles, ela poderá solicitar a adoção imediata com o auxílio de voluntários que acompanham os animais.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Começa semana de prevenção e controle

Luiz Granzotto O Secretário de Saúde, Carmino de Souza, participou da abertura Começou nes…