Connect with us

Vagas

CPFL Energia divulga oportunidade(s) para Consultor de Gestão de Projetos Pl – v2238733

Artigo

em

Descrição

Empresa contratante: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Principais Atividades:

•      Seguir a metodologia de gerenciamento de projetos estabelecida pela empresa, utilizando-se das ferramentas e sistemas de gestão corporativos, reportando periodicamente, através de relatórios e indicadores, os avanços e os resultados do Projeto;

•      Atuar de forma consensual junto às necessidades e expectativas do projeto, transformando as necessidades
em entregas, e por consequência, definir os requisitos, critérios de aceitação e testes necessários para aprovação do escopo;

 •     Elaborar e manter atualizado o cronograma do projeto, considerando todas as etapas e entregas, com papel
e responsabilidade dos recursos envolvidos e estratégia de execução;

•      Gerenciar os riscos e oportunidades do projeto, buscando ações de resolução que tragam o melhor resultado para o projeto;

•       Promover a comunicação entre as partes envolvidas no projeto, realizando reuniões periódicas com clientes,
subcontratados e fornecedores, com foco na eficiência, satisfação e agilidade das interfaces e tratativas necessárias;

 •     Gerenciar a execução, realizando o planejamento e integrando a gestão de riscos e oportunidades, gestão contratual, gestão financeira (receita, custos, reajustes), gestão de mudanças, pleitos e aditivos de maneira a assegurar o resultado do projeto e sua entrega dentro do prazo, custo e qualidade previstos;

 •     Encerrar o projeto, avaliando os resultados obtidos, as lições aprendidas e buscando a melhoria contínua dos processos junto ao PMO.

  

O que você precisa ter:

•    Graduação em Engenharia e CREA ativo;

•    Experiência e bons conhecimentos em projetos de obras de grande porte no setor elétrico;

•    Experiência em obras de Linhas de Transmissão ou Subestações;

•    Pacote Office Intermediário;

•    Conhecimento em SAP ou outro ERP;

•    Desejável Inglês Intermediário / Avançado.

Onde você vai atuar: Campinas

Empresa

Somos um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhamos com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços. Hoje, levamos energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E fazemos isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo. Resumindo, nós agimos no presente pensando no futuro, valorizando consumidores e também colaboradores. Todos na CPFL são tratados com dignidade, atenção e cuidado. Nós respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade, buscando relacionamentos de longo prazo com cada colaborador. Porque nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa. É por isso que para nós da CPFL não basta cumprir o papel de empresa de energia. Queremos garantir um futuro melhor para todos e trabalhamos diariamente para isso, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica, tecnologias de gestão de cidades, e muito mais.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

Vagas

Yia Broker divulga oportunidade(s) para Agente Comercial – v2240937

Artigo

em

Por

Descrição

Responsável em:
* Prospectar leads em potencial via telefone/email/whatsapp;
* Realizar as ligações e participar em conferências comerciais;
* Levantar informações relevantes dos clientes em potencial;
* Apontar/Operar estudos simples;
* Ter visão de estruturação de e-mail e clareza de abordagem;
* Agendar reuniões;
* Recepcionar e conferir documentos de clientes (pós fechamento de venda);
* Acompanhar implantações junto ao setor Yia Broker e/ou Executiva de Venda.

Empresa

A YIA é um ecossistema digital e unificado pensado e elaborado com objetivo de simplificar da contratação de seguros.

Por isso, apresenta diversas soluções que unem tecnologia e inteligência de dados, para oferecer uma experiência de compra e venda mais segura e única para o cliente e o corretor.

Uma novidade que vai mudar a forma como nos relacionamos com o seguro. De forma transformar o velho no novo e o analógico em digital. Proporcionando para toda a cadeia exatamente o que seu slogan diz “Seu seguro em qualquer lugar”.

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/yiaoficial/mycompany/

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

Vagas

Adecco divulga oportunidade(s) para Analista de Crédito e Cobrança Pl – v2241605

Artigo

em

Por

Descrição

Multinacional Segmento Papel e Celulose

Vaga Temporária

De Segunda a Sexta das 07:30 às 17:00, trabalho home office.

Requisitos:

Superior Completo;

Experiência na função;

Conhecimento de Pacote Office com ênfase em Excel

Conhecimento de Sistema Integrado SAP

Conhecimento de Sistemas de Credit&Rating (Serasa)

Atividades:

– Analisar crédito de clientes nacionais, a partir do levantamento de documentações, referências comerciais e informações financeiras dos clientes, visando assegurar uma avaliação consistente e evitar inadimplência futura.

– Aprovar concessões de crédito aos clientes nacionais, com base em relatórios de Credit&Rating, referências comerciais e análise de demonstrativos/indicadores financeiros, dentro dos limites estabelecidos para o seu nível de atuação.

– Gerar relatório para controle de renovação e atualização de documentos dos clientes, visando manter os arquivos atualizados agilizando trâmites futuros.

– Participar de visitas a clientes visando o levantamento de informações  para fins de concessão de crédito e efetuando cobrança de clientes inadimplentes

– Efetuar o controle de recebimentos de clientes nacionais e internacionais, envio/retorno de arquivos de cobrança bancária (boletos), controle de devoluções e adiantamentos de clientes, conciliação bancária, procedendo a ajustes no sistema integrado e mantendo contatos com os interessados, buscando evitar pendências desta natureza no sistema.

– Proceder à cobrança  junto a clientes inadimplentes (nacionais), negociando a regularização dos títulos em aberto, elaborando contratos de confissão de dívida e estruturação de garantias (para aprovação do superior imediato), visando a redução dos índices de inadimplência.

– Elaborar relatórios de contas a receber em atraso para fins de cálculo e estabelecimento de PDD conforme política da empresa, além de elaborar e enviar relatórios gerenciais (Ex.: Aging, KPI’s, Controle Auditoria) para gerência, diretoria e Matriz

– Manter contato junto a empresas parceiras (empresas de Credit&Rating, Cobrança e Bancos), efetuando cotações de serviços e produtos, análise de processos, envio de documentos (procurações e contratos) e levantamento de informações para demais áreas da empresa

– Apoiar no atendimento de auditorias internas ou externas.

– Cumprir as políticas/treinamentos/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.

– Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.

Empresa

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

Vagas

MAGNA Executive Search divulga oportunidade(s) para Analista de Sistemas – Protheus – v2241574

Artigo

em

Por

Descrição

A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceira com empresa de grande porte situada na RMC (Região Metropolitana de Campinas), seleciona:

ANALISTA DE SISTEMAS – PROTHEUS

PRÉ REQUISITOS:

– Superior completo;
– Experiência com Protheus/ TOTVS;
– Conhecimento em Banco de Dados SQL;
– Linguagem de programação ADVPL.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

– Realizar atendimentos de suporte técnico em software ERP e efetuar levantamento de processos;
– Desenvolver melhorias no sistema;
– Trabalhar com análise lógica de dados, evidenciar correções e elaborar manuais;
– Analisar cenários para resolução dos problemas reportados pelos usuários;
– Efetuar validação sistêmica de correções desenvolvidas;
– Realizar abertura de chamados junto ao fornecedor do software ERP;
– Proceder com análise crítica nos atendimentos.

Empresa

A MAGNA – Executive Search é uma consultoria especializada em Recursos Humanos que oferece os seguintes serviços:

– Search – profissionais, liderança e executivos;
– Assessment;
– Programa de Assessoria em Transição de Carreira.

Cada um deles conta com consultores especializados, preparados para atuar de maneira ágil, assertiva e eficaz, garantindo qualidade em todos os processos.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Continue lendo

+ VISTOS