Necessário:

Formação completa em Técnico em óptica e/ou Optometria.

Atividades:

– Responsável por realizar o processo de vendas e promoção de produtos relacionados à Contatologia;
– Responsável pelo atendimento ao cliente dentro do padrão e Protocolo de Vendas de lente de contato estabelecidos pela empresa;
– Identifica as necessidades do cliente, direcionando-o tecnicamente e buscando a melhor solução em lente de contato;
– Controla e organiza produtos, garantindo um centro de adaptação higienizado;
– Auxilia no processo de trocas garantindo a emissão da nota fiscal de saída do produto;
– Acompanha cada cliente, orientando-os sobre horários, assepsia das lentes e observando o processo de adaptação.

Salário:

Fixo + variável.

Benefícios:

Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, VT, PPR, convênio farmácia, desconto em empresas conveniadas/parceiras.

Somos uma empresa do grupo GrandVision, líder mundial no varejo ótico, com mais de 6.500 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. A força deste grupo é o alicerce que faz da Fototica referência no nosso segmento. São mais de 90 anos totalmente dedicados à satisfação de nossos clientes, oferecendo produtos óticos de qualidade nas armações e nas lentes oftálmicas para você.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Governo paulista lança nova campanha sobre o combate ao coronavírus

Recomendação mundial para ficar em casa é reforçada em vídeo que será exibido até 6 de abr…