Atividades:

• Auxilio nos processos da área de departamento pessoal, em admissão, demissão, recebimento de documentos, entrega de materiais, administração e entrega de benefícios.

Requisitos:

• Formação: Superior cursando;
• Informática: Pacote Office;
• Experiência/Conhecimentos: Experiência com rotinas da área de departamento pessoal.

Informações Adicionais:

• Salário: Compatível com o mercado;
• Benefícios: Vale transporte e vale refeição;
• Horário: Das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta;
• Local de trabalho: Campinas – São Paulo;
• Modalidade contratual: Temporário (6 meses).

Lv52501061214552

Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.

Estamos assessorando empresa multinacional, de grande porte, do segmento de auditoria localizada na região de Campinas, na contratação de:

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Campinas e região no Notícias de Campinas

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Haitiano que ficou famoso após matéria é encontrado sem vida em Americana

Guderlinx Doriscard foi destaque de inúmeros jornais e apareceu no Jornal Americanense em …