Formação: Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, Marketing e Economia.
Experiência: Experiência mínima na área de marketing ou áreas correlatas.

Principais atividades:

Colabora na definição e aplicação das estratégias de marketing para as marcas da cia.

Será responsável pelas iniciativas de branding de cada marca, tais como iniciativas nas plataformas digitais, offline ou below the line, incluindo interface com agências e fornecedores, além da geração de análises e relatórios estruturados de desempenho de cada marca, que inclui o acompanhamento dos indicadores de performance do negócio, identificando oportunidades e estabelecendo ações sempre que necessário.

Trabalha em colaboração com inteligência de mercado para analisar dados de mercado, produtos, tendências e performance dos clientes, etc. identificando oportunidades para nossos negócios.

Será responsável pela condução dos projetos de inovação, incluindo sua implementação e acompanhamento de resultados, e também da gestão do budget da marca.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

MCB celebra Dia das Mães com oficinas e Bazar da Cidade

O Museu da Casa Brasileira (MCB), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa…