PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

Atuar junto aos usuários e melhoria de processos dos sistemas informatizados e suas integrações. Administrar ambientes informatizados, treinar e prestar suporte técnico ao usuário.

Elaborar documentação técnica e estabelecer padrões.

Coordenar mudanças de projetos acompanhando os prazos, testes unitários e integrações, bem como gerir os consultores e parceiros envolvidos, além de outras atividades inerentes ao cargo a critério do supervisor imediato.

Mapear processos, levantar dados, fazer especificações técnicas e funcionais para desenvolvimento de funcionalidades específicas. Efetuar a parametrização de acordo com os requisitos do cliente.

Treinar usuários, prestar esclarecimentos sobre dúvidas de operação, reportar resultados sobre o andamento dos projetos sobre sua responsabilidade.

Domínio nas regras de negócios relacionado a Materiais (Estoque custo, compras, PCP e custos).

Trabalhar com conceito de ambientes: Desenvolvimento, Homologação e Produção Conhecimento da Metodologia TOTVS. Conhecimentos quanto à estrutura do Protheus e SQL, para executar atualizações, manutenções.

Aplicações de Patch e mudança de versão. Conhecimento em Infraestrutura Protheus. Conhecimento em programação ADVPL, como: Analisar log, debbugar e identificar o problema. 

Conhecimento em Fluig será um diferencial

Conhecimentos, habilidades e outras características:

ITIL V3 – Certificação

COBIT – Conhecimento

[email protected]  – Conhecimento

Experiência em PMI e métodos ágeis (Scrum e Kanban).

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Fórum será evento ‘carbono zero’

Cedoc/RAC Rodolfo Ramos é CEO da Anubz Integrar, estimular e articular iniciativas diversa…