Descrição das atividades
Participar de reunião matinal/vespertina; Abordar e fazer triagem do cliente; Fazer a sondagem da necessidade do cliente; Ofertar produtos e serviços; Contornar objeções; Fechar venda e digitalizar documentação; Tratar demandas do cliente no pós-venda; Identificar oportunidade de venda e fechar atendimento; Acompanhar e tratar pendências na documentação; Verificar e realizar treinamentos disponíveis; Participar da reunião de resultado e de desdobramento do Ciclo de Gestão; Participar de feedback formal com o gerente; Participar da Reunião de Programação Semanal (RPS)

Conhecimento e Experiência desejável
“Experiência com vendas no varejo (Shopping ou Rua)
Conhecimento básico de técnica de vendas e negociação;
Bons conhecimentos com Informática e Interesse por tecnologia e atendimento a clientes;”

Formação desejável
Ensino Médio Concluído;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – Campinas

Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Fórum será evento ‘carbono zero’

Cedoc/RAC Rodolfo Ramos é CEO da Anubz Integrar, estimular e articular iniciativas diversa…