Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Vaga: Vendedor(a)
Local de Trabalho: CAMPINAS – SP

Escala: 6×1
Horário de trabalho: 
09:45 às 18:21 ou 13:24 às 22:00
Regime: 
CLT

Função: Garantir vendas dos produtos, serviços e soluções empresa, visando faturamento e a rentabilidade esperados, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços, de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós-venda e fidelização do cliente.

  • Formação Mínima: Ensino Médio Completo;
  • Não é necessário ter experiência com vendas;
  • Empresa oferece: Mínimo garantido, comissão, parceria com instituições de ensino e desconto na compra de produtos da rede.

* Todas nossas vagas são elegíveis a candidatos com deficiência ou reabilitado. 

L1605926416730

A Fast Shop está em um momento de crescimento e buscando talentos que possam crescer com ela. A Fast Shop é uma empresa referência no varejo de eletro-eletrônicos com 100 lojas em shopping centers das principais cidades brasileiras, além do e-commerce e televendas. Estamos num momento de expansão e buscamos talentos que possam crescer conosco cuidando da nossa visão de encantar nossos clientes. Com mais de 100 lojas espalhadas por todo Brasil, televendas e e-commerce, além da a2YOU (revendas autorizadas Apple), buscamos profissionais que compartilhem o espírito de excelência no atendimento aliado a paixão por cuidar de si mesmo e de nossos clientes. Com um atendimento que supera expectativas, produtos de última geração e uma nova experiência de consumo para os clientes, a Fast Shop busca talentos que acreditam que tecnologia e inovação podem melhorar a vida das pessoas.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Para Observatório da Mobilidade, monotrilho não é a melhor solução de transporte para Florianópolis

Monotrilho de Shenzen, China, operado pela BYD Para coordenador Bernardo Meyer, alternativ…