Vaga: Vendedor(a)
Local de Trabalho: CAMPINAS – SP

Escala: 6×1
Horário de trabalho: 
09:45 às 18:21 ou 13:24 às 22:00
Regime: 
CLT

Função: Garantir vendas dos produtos, serviços e soluções empresa, visando faturamento e a rentabilidade esperados, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços, de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós-venda e fidelização do cliente.

  • Formação Mínima: Ensino Médio Completo;
  • Não é necessário ter experiência com vendas;
  • Empresa oferece: Mínimo garantido, comissão, parceria com instituições de ensino e desconto na compra de produtos da rede.

* Todas nossas vagas são elegíveis a candidatos com deficiência ou reabilitado. 

L1605926416730

A Fast Shop está em um momento de crescimento e buscando talentos que possam crescer com ela. A Fast Shop é uma empresa referência no varejo de eletro-eletrônicos com 100 lojas em shopping centers das principais cidades brasileiras, além do e-commerce e televendas. Estamos num momento de expansão e buscamos talentos que possam crescer conosco cuidando da nossa visão de encantar nossos clientes. Com mais de 100 lojas espalhadas por todo Brasil, televendas e e-commerce, além da a2YOU (revendas autorizadas Apple), buscamos profissionais que compartilhem o espírito de excelência no atendimento aliado a paixão por cuidar de si mesmo e de nossos clientes. Com um atendimento que supera expectativas, produtos de última geração e uma nova experiência de consumo para os clientes, a Fast Shop busca talentos que acreditam que tecnologia e inovação podem melhorar a vida das pessoas.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de São Paulo participa de encontro do Cosud no Rio Grande do Sul

Reunião deste sábado (25) será a terceira desde a criação do Consórcio de Integração Sul e…