Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Responsabilidades: Acompanhar vendas através de relatórios; Realizar atendimento telefônico visando atender todas às necessidades dos clientes; Fazer follow-up de orçamentos; Desenvolver clientes novos através de prospecções via telefone; Analisar carteira de clientes; Elaborar cotações; Fazer negociações; Desenvolver novos clientes; Administrar prazos de entrega com os clientes; Enviar e-mails marketing; Acompanhar o pós-vendas.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior. Excel Intermediário, Conhecimento em cálculos de descontos e porcentagens, Conhecimento em Impostos. Indispensável: conhecimento em MRO (Ferramentas, Elétrica ou EPI’s).

Habilidades e Atitudes: Excelência no atendimento ao cliente, Comunicação objetiva e assertiva, habilidade com negociações, Simpatia, Empatia, Iniciativa, Flexibilidade, Pro atividade, Capacidade de ouvir atentamente, Bom relacionamento interpessoal.

Salário: a combinar       

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição, Vale Transporte.

Observações: Horário de Segunda a Sexta Feira – 08:00 as 17:48 hrs  em regime CLT. 

Lnv817130606929175233

A ANHANGUERA COMÉRCIO DE FERRAMENTAS LTDA, foi fundada na cidade de Campinas, atualmente com 24 anos no mercado de MRO. Nossa empresa conta com uma Matriz e cinco filiais, sendo duas lojas em Campinas, uma em Jundiaí, outra na cidade de Limeira e um escritório comercial em São Paulo. Nasceu com foco nas necessidades do cliente e, em pouco tempo virou referência no mercado industrial como fornecedora de Ferramentas, Máquinas, Equipamentos e Produtos de elétrica.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Começa semana de prevenção e controle

Luiz Granzotto O Secretário de Saúde, Carmino de Souza, participou da abertura Começou nes…