Uma mulher foi agredida dentro de casa e outra em via pública

Dois homens foram presos após agredirem mulheres, em um intervalo de 4h, neste domingo em Americana. Um caso aconteceu na Rua Doze de Novembro, no Centro, e outro na Avenida São Jerônimo.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a primeira ocorrência, por volta das 14h55, houve um chamdo para atendimento de um caso de violência doméstica em um casa na Avenida São Jerônimo. No local, a equipe fez contato com a vítima, que informou que havia sido agredida fisicamente e psicologicamente pelo companheiro, identificado como G.G.O, que foi detido e conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Outro caso foi registrado por uma outra equipe da PM, às 17h15. Uma equipe foi acionada via rádio, para socorrer uma mulher que estava apnhando em via pública, na Rua Doze de Novembro.

Ao chegarem ao local, os policiais detiveram o suspeito, identificado como A.U.S., e fizeram contato com a vítima, que informou que o autor estava descumprindo uma medida protetiva que havia em seu favor.

O casal foi encaminhado à CPJ, onde o agressor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Um comentário

  1. vreyrolinomit

    04/13/2021 at 8:06 am

    This blog is definitely rather handy since I’m at the moment creating an internet floral website – although I am only starting out therefore it’s really fairly small, nothing like this site. Can link to a few of the posts here as they are quite. Thanks much. Zoey Olsen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

WILLISA RH divulga oportunidade(s) para Estágio em Engenharia Química (Pesquisa e Desenvolvimento) – v2195714

Descrição Descrição: Indústria multinacional do segmento químico. LEIA TAMBÉM Oferecemos: …