Patrulheiros usaram bala de borracha para dispersar jovens no entroncamento com a Rua Amélio Ettore Gobbo

Pessoas aglomeradas na Avenida Brasil, em Americana, atiraram pedras e garrafas contra guardas municipais, acionados para dispersar aglomeração de jovens. Os patrulheiros atiraram balas de borracha, para dispersar a multidão.

A operação Saturação foi deflagrada na Rua Amélio Ettore Gobbo, no entroncamento com a Avenida Brasil, às 21h53 deste sábado (1). Esta ocorrência foi registrada antes de operação da Polícia Militar, em outro ponto da avenida, próximo ao Smart Mall.

Os patrulheiros foram atender a várias ligações denunciando aglomerações com cerca de 1 mil pessoas no trecho e que motoristas dirigiam seus veículos de forma perigosa, com som alto. Sem falar que motociclistas trafegavam sem capacete.

Assim que chegaram no local com várias viaturas, os patrulheiros foram recebidos com pedras e garrafas lançados por pessoas não identificadas. Para dispersar a multidão, os patrulheiros dispararam balas de borracha, usadas neste tipo de ocorrência.

Segundo a corporação, não houve registro de feridos na intervenção. A ocorrência foi registrada na Central da Polícia Judiciária e ninguém foi preso.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Luandre divulga oportunidade(s) para Gerente de Loja – v2204749

Descrição Descrição: – Diagnosticar e planejar as situações que possam impactar os resulta…