Comando do 19º Batalhão, onde a imunização está sendo feita, estima concluir vacinação em tempo recorde

O comando do 19° Batalhão da Polícia Militar divulgou, na tarde desta quarta-feira(7), números da mega operação de vacinação para os agentes de segurança na área de sua abrangência.

De acordo com o boletim informativo, segundo publicado no site oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo que, em todo o Estado, haviam sido vacinados 37%
dos agentes de segurança até as 19h30 desta terça-feira (6). Enquanto isso, em Americana, até as 17h de ontem, já haviam sido vacinados 53% dos agentes de segurança da área do 19º BPM/I, que tem companhias nas cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis, Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Engenheiro Coelho.

“Estamos todos empenhados em vacinar o maior número de agentes no menor tempo e isso só está sendo possível graças a integração das forças de segurança e ao apoio incondicional da sociedade civil, especialmente dos profissionais da saúde. Em nome da enfermeira Adriana Pacheco, do Samu, agradecemos a todos”, informou o comandante Eurípedes Mota Furtado.

O contingente vacinado abrange policiais militares, policiais civis, policiais técnico-científicos, policiais ambientais, guardas municipais e bombeiros, que atuam nas cinco cidades onde há abrangência do 19°BPM/I.

A campanha está prevista para ocorrer até o dia 12 de abril, porém, a meta de imunização de todo o efetivo das forças de segurança da região, deverá ser atingida até o dia 09 de abril, 3 dias antes do previsto.

Os trabalhos de vacinação em sistema drive-thru contribuem para facilitar a
aplicação e agilizar o retorno dos profissionais de segurança pública aos respectivos postos de atuação.

Nesta quarta-feira, terceiro dia de trabalho de imunização, a estimativa do comando do 19°BPM/I é de chegar aos 75% do número de agentes de segurança imunizados até o final da tarde e até o presente momento não houve desperdício de vacinas.

O percentual de agentes vacinados na área do 19º BPMI é a seguinte:

19º BPMI 62,34%
Bombeiro Americana 96,55%
Bombeiro SBO 72%
PM Ambiental 30%
Polícia Civil 44,90%
Polícia Técnico Científica 91,67%
GCM Americana 53,46%
GCM SBO 40,41%
GCM Cosmópolis 28,21%
GCM Artur Nogueira 39,29%
GCM Eng Coelho 6,25%

TOTAL: 53,66%

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

WILLISA RH divulga oportunidade(s) para Estágio em Engenharia Química (Pesquisa e Desenvolvimento) – v2195714

Descrição Descrição: Indústria multinacional do segmento químico. LEIA TAMBÉM Oferecemos: …