Morador de Nova Odessa fugiu por três quilômetros de guardas municipais até ser parado em cerco

Um homem de 38 anos foi detido na noite desta terça-feira (6), após ser flagrado dirigindo na contramão, quase bater em uma viatura da Gama (Guarda Municipal de Americana) e ser perseguido por três quilômetros. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Gama estava em patrulhamento pela Avenida Bandeirates quando avistou um veículo VW Santana trafegando na contramão de direção. O carro ainda quase colidiu contra a viatura da Gama.

Em seguida, a equipe retornou e ao dar sinais de parada para o motorista, ele ignorou e empreendeu fuga. O condutor só parou na Avenida Antônio Pinto Duarte, no cruzamento com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, após um cerco formado por demais equipes da Guarda.

Durante a aborgagem, nada de ilícito foi localizado. Em conversa com os guardas, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica, e não notou que o trecho que percorreu era de mão única.

O motorista, identificado como R.R.S., morador de Nova Odessa, foi detido e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde concordou em fornecer amostra de sangue para exame de embriaguez. Em seguida foi ouvido e liberado. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Multinacional Ericsson divulga oportunidades para Programa de Talentos 2021

Você é uma pessoa curiosa, ligada em tecnologia, gosta de inovação, e quer estar onde o fu…