Quer receber as principais Notícias de Campinas e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma enfermeira, de 38 anos, tentou matar a facadas o ex marido, na manhã de hoje, no Parque Nossa Senhora das Dores. A vítima, um técnico em segurança do trabalho, de 39 anos, dormia no momento do ataque. Durante a manhã, ela foi na casa da vítima, convenceu o pai dele a deixá-la entrar. Dentro do imóvel, ela se armou com uma faca e partiu para cima dele, que acordou com ela quebrando os pertences dele.
Segundo a vítima, o casal está separado há 10 meses e que, desde a separação, ele enfrenta problemas com ela, que não estaria aceitando o fim do relacionamento. O homem chegou a ser preso por descumprimento de medida cautelar e ficar privado de liberdade durante três meses, segundo ele, sem motivo. “A intenção dela sempre foi acabar com a minha vida”, alegou.
Na manhã de hoje, ela teria tentado dar cerca de 30 facadas nele, das quais, quatro atingiram a vítima. Os golpes foram no tórax, peito, perna e mão, em sinal de defesa. Ele passou por atendimento médico no Hospital Humanitária e foi liberado, em seguida. O delegado Francisco de Paula determinou a prisão em flagrante da mulher por tentativa de homicídio. Quando os policiais militares chegaram, a vítima havia imobilizado a mulher, que ainda estava armada. “Quando eu a abordei, determinei que soltasse a faca e ela, descontrolada, partiu para cima da equipe”, relatou o policial militar Fábio, responsável pela apresentação do caso. A mulher aparenta estar embriagada.

Artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Campinas abre inscrições para cursos gratuitos de assistente contábil e de recursos humanos

Campinas (SP) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos de qualificação profi…