Filho tenta atingir a mãe com facão no São Joaquim e homem ameaça esfaquear a ex e a enteada após agredi-las no Jardim Esmeralda

Dois casos de violência doméstica foram registrados em menos de duas horas em Santa Bárbara d’Oeste na noite deste sábado (17). Em uma das ocorrências, o agressor permaneceu preso.

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h na Rua Araras, no bairro São Joaquim, onde o filho tentava agredir a mãe com um facão. A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local encontrou o homem, identificado como C.A.A., 40, totalmente alterado. Ele foi contido pela equipe.

A mãe, de 63 anos, informou aos policiais que o filho chegou em casa totalmente embriagado e que ao entrar no imóvel pegou o objeto e começou a xingá-la, tentando agredi-la. Ela conseguiu se salvar graças à ajuda de uma sobrinha.

O homem foi encaminhado para o plantão policial, porém, a vítima resolveu não registrar a ocorrência contra o filho e ambos foram liberados.

Já o segundo caso ocorreu na Rua Catanduva, no Jardim Esmeralda. De acordo com a PM, um homem identificado como J.M.B., 44, estava com uma faca em frente a um imóvel, alterado. Em contato com as moradoras, que eram a ex-mulher de 42 e sua filha de 21, elas informaram que foram agredidas com socos e tapas por ele, além de sofrerem ameaças de morte do agressor.

O homem foi preso e encaminhado para o plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

2 Comentários

  1. Knezlt

    05/06/2021 at 2:15 pm

    ivermectin 3 mg – ivermectin 3 mg ivermectin pills

  2. Qakkbt

    05/08/2021 at 2:33 pm

    ivermectin without prescription – ivermectin 250ml ivermectin cream 1%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Luandre divulga oportunidade(s) para Gerente de Loja – v2204749

Descrição Descrição: – Diagnosticar e planejar as situações que possam impactar os resulta…