Além de suspender os shows do próximo final de semana – e também as solenidades cívicas alusivas aos 55 anos da cidade – Campo Limpo vai adotar algumas medidas restritivas por decreto na quinta-feira (19).

A prova do concurso para a Guarda Municipal, marcada para 5 de abril, será adiada, e sem nova data definida ainda.

A quantidade de senha para atendimento ao público será limitada para 80 por dia, distribuídas por 4 serviços: Dívida Ativa, Cadastro Imobiliário, Cadastro de Empresas e Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) – dez para o período da manhã e dez para o período da tarde de cada setor.

As aulas ficam suspensas a partir de segundaz-feira (23) até 6 de abril – dependendo do avanço ou não da doença, o prazo poderá ser aumentado. Seis escolas continuarão fornecendo a merenda escolar normalmente: Montoro, Bairro dos Pinheiros, Estância São Paulo, Lázaro Gago, Poli e Jardim Laura.

Também estão suspensas as aulas nos quatro Ceams, assim como as oficinas na Cultura (dança, teatro, violão, contação de histórias, história da arte e artes integradas)

Na área de Saúde:

Atendimento no Hospital de Clínicas separado para os casos suspeitos; consultas Eletivas serão remarcadas; atendimento odontológico somente em caso de emergência; suspensão dos procedimentos como eletrocardiograma, papanicolau, espirometria, dermatológicos, oftalmológicos, coleta de sangue – exceto gestantes e emergências por 30 dias.

O Paço também alterá seu horário de funcionamento – das 9 às 12 e das 14 às 16 horas.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Estado de SP tem 8,2 mil mortes e 123,4 mil casos de coronavírus

23 mil pessoas já tiveram alta de hospitais; taxas de ocupação de UTIs mantêm-se estáveis,…