A primeira unidade do Programa Parque Cajamar Feliz já está se tornando realidade. O Parque da Cidade de Cajamar está sendo construído através da parceria entre as secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos e a do Meio Ambiente, e será na área entre a Praça Anna Maria de Aró e o Boulervard, no distrito de Jordanésia.

As obras estão seguindo em ritmo intenso e grande parte da área de lazer está praticamente concluída, como o campo Society, o espaço Play Pet, a quadra poliesportiva e a quadra de bocha. A estrutura do vestiário também já está concluída, faltando apenas o acabamento.

Publicidade

Nos próximos dias será concretada a pista de skate. Na próxima etapa será a feita a finalização de toda infraestrutura do local, como o acabamento do piso do parque e acerto de terreno nos locais necessários, a conclusão da instalação do piso intertravado, a pista de caminhada e a iluminação do local, além da finalização do playground e da cobertura de entrada.

O parque terá amplo espaço de área de lazer, ambiente com diversas opções de entretenimento, incluindo playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, banheiros e vestiários com chuveiros.

Publicidade

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Bom dia | Confiram o horóscopo de hoje, 5 de junho de 2020

Bom dia pessoal! Chegou o horóscopo do João Bidu para vocês nesta sexta. Boa leitura!…