O alarme da agência do Bradesco do centro de Campo Limpo Paulista disparou na noite deste domingo (12), colocando em alerta o efetivo da Polícia Militar. No boletim de ocorrência um dos crimes de maior incidência no Estado de São Paulo: roubo a caixa eletrônico.

Ainda quando chegavam ao local, policiais se depararam com vários homens correndo. Um dos veículos utilizados para a fuga foi uma Fiorino branca que foi seguida até a linha férrea. Em seguida, uma dupla tentou fugir a pé mas foi detida.

Os suspeitos são moradores da Vila Real, em Várzea Paulista e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Limpo Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, na agência bancária foi encontrado um buraco na parede que dava acesso o cofre. Várias ferramentas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

A pedido do delegado de plantão José Mario de Lara o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG). A partir de agora o trabalho da polícia é capturar o restante da quadrilha e descobrir se os envolvimentos neste crime têm relação com os registrados em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista recentemente.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Bom dia | Confiram o horóscopo de hoje, 10 de agosto de 2020

Bom dia pessoal! Chegou o horóscopo do João Bidu para vocês nesta segunda-feira. Boa …