Itatiba atingiu alto grau de satisfação em qualidade de vida no 4° trimestre de 2019, segundo pesquisa feita INDSAT. O setor registou 702 pontos.

Em sua pesquisa, o INDSAT tem objetivo de entender o que os moradores acham em relação à qualidade de vida na cidade. O setor é analisado separadamente de áreas como Geração de Empregos, Cultura e Educação, por exemplo.

Além de receber 702 pontos em qualidade de vida, Itatiba tem o segmento como uma das sete melhores áreas avaliadas na cidade. Ao todo, os moradores avaliam 16 serviços públicos e áreas do município. Ao final do levantamento, a INDSAT estabelece o índice de satisfação. A pontuação varia de 200 a 1.000 pontos.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.Foram entrevistadas 400 pessoas em Itatiba.

Para 56% dos entrevistados, a Qualidade de Vida encontra-se “ótima” ou “boa”. Avaliações regulares somam 37%. A reprovação é de 8%.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

Ivan fica fora da nova convocação da Seleção

O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, o presidente do Cons…